Cantadeiro em obras

QUADRILHA-NÃO DÊEM CABO DO MUNDO

Freitag, Juli 17, 2009

Desabafo à Zé Mário Branco-Ganda homem!

Os meninos nazis têm razão, pá: O tio Adolfo era um gajo porreirinho que contribuiu imenso para o desenvolvimento tecnológico que a Europa precisava, pá. A enorme rede de estradas, os transportes quer terrestres quer aéreos, até os pedestres, pá! Olha que ele levou os alemães à Rússia que nem peregrinos que vão pa Fátima.
E no aspecto cultural e desportivo?!... o homem foi um exemplo de liderança. A organização perfeita dos Jogos Olímpicos, nem os chineses!!!
É certo que andam por aí uns sionistas a quererem deturpar a imagem do Onkel Adolf, mas não lhes servirá de muito, pois toda a gente sabe como o tiozinho era um gajo porreiro, amigo dos animais, possuía um pastor alemão do qual gostava muito.
Concordo, houve algumas vítimas... mas existem sempre; num processo evolutivo de massas surgem sempre uns danos colaterais; mas no fundo, quem foram as vítimas? Uns judeusitos?, meia dúzia de ciganos?, um par de intelectuais?!... e o que faz essa cambada por cá? Sobretudo os últimos! Essa escumalha, na verdade sem quantidade significativa na população mundial, quer é desestabilizar. Esses badamecos da pena, das máscaras, da luz atirada a um pano são uma corja virulenta que infecta o pedestal da cultura ocidental e mancha horrenda e vergonhosamente a memória a quem de direito deveria ser atribuída a coroa de louros do progresso!!!
Sobretudo, é urgente andar a mexer nas fezes do passado para se não ver a merda presente!!!
Israel nunca existiu! A América nunca libertou o Iraque nem tem intenções de auxiliar África! A Europa narcisa arranca com a infiltração do medo através dum vírus uma campanha de pavor que lhe permitirá ter, estando por sua vez sob o control das multis, o domínio cerebral de todo o homossáurio que acredita ser homo sapiens sapiens.
Ainda por cima o futebol demora e quando chegar a altura, encerram-se os campos de futebois porque anda tudo a mandar tripes de tamiflu. A igreja entretanto já encerrou portas; debate, às escondidas, a ideia de que poderão ter sido os “envenenadores de poços”, os “assassinos de Cristo” ou como mais lhes queiram chamar, os causadores desta situação de trampa, da crise económica, do braço partido do Benedito, do vírus Influenza Agá Rá Ki e PikanuKu, dois soberbos exemplares que têm como desvantagem apenas a impossibilidade de dar sangue!
Vamos lá lendo os jornais do Boulevard, sabendo de antemão que sempre que dissermos algo, aparece um sabichão que exige de imediato provas concretas da nossa opinião.
Fica aqui dito com toda a sabedoria!!!
A minha opinão é de merda, mas é minha!!! Não preciso de merda alheia para pensar, nem de diarreias para sentir que sou alguem!
Deixa-te disso, menino, olha a polícia-sem-rosto, os Stasi, a KGB, a CIA, a WHO, a WWF, a PIDE, os agentes secretos sionistas, os illuminatti, os apagados, os às escuras, e até o FMI que se apercebeu que até o peixe pequeno dá caviar.
Respira fundo. Não olhes para a esquerda, não olhes para a direita, não olhes sequer, não olhes se queres evitar ver como te enfiaste na sanita com vontades de te intoxicar com o gás do fogão e te esqueceste de pagares tanto a factura do gás como a da água.
Vou de férias pó Algarve caquilo anda munto morto! Só espero encontrar lá o Mário Mata pa fumar uma ganza, beber um estrólóró e cantar co mén
“Eles andam armados em mete-nojo
Mas hão-de aprender à sua custa
E não olhem assim pra mim
Que o vosso olhar já não me assu-u-u-u-usta!”

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Um comentário é como um peido, não o damos na presença de qualquer um ou corremos o risco de ser mal educados.
Eu aceito o risco.