Cantadeiro em obras

QUADRILHA-NÃO DÊEM CABO DO MUNDO

Freitag, Juli 03, 2009

Anti-semitismo, anti-nazismo e outros ismos

Nem sou uma trampa nem sou outra, sou eu a gostar de cerveja, de espreitar as coxas às mulheres roliças, de escrever baboseiras armado em lírico, ouvir música desde o bom som tradicional folclórico a um ou outro metal e ouvir notícias de todo o Mundo, desde às erupções de lama em Java, provocadas por uma firma petrolífera, que têm vindo a assolar e a fazer desaparecer por completo algumas povoações onde ninguem é indemnizado, até ao pagode do anti-semitismo de "quarenta" que se anda ainda a pagar na Alemanha dos nossos dias.
É certo e sabido que os alemães assassinaram judeus até mais não; é certo e sabido que os alemães já pagaram enormes quantias, e continuam a pagar, de indemnização a vítimas de escravatura nos campos de concentração e afins; é certo e sabido que a organização judaica na Alemanha tem feito tudo para encher os bolsos.
Ontem ficou-me tambem certo e sabido que muitos militares alemães foram condenados pelo regime nazi ( a saber: nazi=nacional socialista) porque estes indivíduos apesar do risco que corriam ajudaram muitos judeus a salvarem-se.
O que mais me virou as vísceras foi saber que esses mesmos militares apenas ontem (2 de Julho de 2009) foram ilibados dos pretensos crimes (ou seja de terem salvo judeus ou terem contribuído para isso.
Pergunto-me se os judeus que andaram com processos judiciais e ainda andam, se esqueceram de quem os ajudou ou se mordem nas mãos de quem lhes dá de comer.
A história enquanto fôr vista pelos olhos dum míope há-de conter sempre detalhes menos claros... eu sei, por isso compete a quem vê bem esclarecer os que mal vêem.
As minhas diopterias são de momento acima de duas!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Um comentário é como um peido, não o damos na presença de qualquer um ou corremos o risco de ser mal educados.
Eu aceito o risco.