Quadrilha Europeia permite que os americanos tenham acesso aos dadaos bancários na Europa.
Vendedor de automóveis americano oferece na compra dum veículo uma espingarda (de assalto) tipo AK-47.
Carro de serviço da ministra de saúde alemã (Ulla Schmidt) é roubado em Alicante, Espanha, enquanto esta se encontrava de férias. A lei permite-lhe levar o carro quando vai de férias porque pode necessitar dele [com condutor privado] para efeitos oficiais. E o veículo não estava segurado.
O vigarista Stanford (USA) queixa-se de que a cadeia é demasiado quente e exige transferência para outra. Com ar condicionado.
O nariz de Michael Jackson foi roubado!!! [outro "apêndice" de maior comprimento não estava à disposição].
O papa partiu o pulso enquanto procurava o interruptor. [Deus ainda não lhe ensinou o truque: faça-se luz.]
Um bordel oferece “sexual flat rate” apesar de tal ter sido proibido.
Na Austrália um homem pegou fogo à sua própria casa porque a mulher não lhe deu almoço. [Será porque julgou poder comer a construção como se fosse um churrasco?]
Na Alemanha a juventude organiza “festas de peste suína” para se contagiarem propositadamente. [No meu tempo fumavam-se umas coisas].
Na América, uma mãe dá os seus dois filhos como desaparecidos, os quais vão ser posteriormente encontrados num contentor de lixo. O parceiro da mulher, após disputa, levou as crianças e “atirou-a para o lixo”.
Grécia “avisa” a Turquia para parar os voos sobre o seu território. No Chipre, estudantes gregos gritam pelas ruas: “Só um turco morto é um bom turco”. Há cerca de treze anos atrás quase se dava um conflito bélico entre estes dois países; Chipre encontra-se dividido entre eles.
Abonnieren
Kommentare zum Post (Atom)
Keine Kommentare:
Kommentar veröffentlichen
Um comentário é como um peido, não o damos na presença de qualquer um ou corremos o risco de ser mal educados.
Eu aceito o risco.