Cantadeiro em obras

QUADRILHA-NÃO DÊEM CABO DO MUNDO

Samstag, Juli 18, 2009

Balanço do número dos judeus no "Terceiro Reino"-1943

Der Inspekteur für Statistik
beim Reichsführer SS

[Stempel: Geheime Reichssache]

(Selo: Assunto secreto)


Em 1.1.1943
Neste balanço não estão incluidas as regiões recentemente conquistadas (com excepção de Danzig). O seu balanço não pode ainda ser efectuado. Contudo, existe, referente aos judeus, nestas regiões, aquando da tomada destas por parte do Reino (Reich), algumas estimativas que apontam para um número de cerca de 630 000 judeus. A juntar a este número hão 160 000 no distrito de Bialystock e, por volta de, 1,3 milhões de judeus no Governo Geral aquando da criação deste.x)
Isto implica a existência de, numa totalidade, por todo espaço alemão, (excepto a região ocupada do Leste), 2,5 milhões x) à qual falta ainda o número, de longe bem superior, dos judeus na parte Leste.
x) sem contar com o distrito de Lamberg com cerca de 700 000 judeus]
Em 1.1.1943

Extracto do balanço efectuado por um inspector de estatísticas; tradução minha. O documento pode ser observado na sua totalidade em www.ns-archive.de

Repito aqui que não pretendo defender as diversas teorias do holocausto, mas sim, mostrar que a MINHA opinião tem fundamento quando digo que o holocausto, ou genocídio, ou assassínio em massa, como lhe queiram chamar, realmente aconteceu. A existência de partes antagónicas a quererem deturpar a realidade histórica, é um caso que mantenho afastado da minha própria opinião. Se os documentos (cujos Fac Simile se podem tambem observar na página acima indicada) são falsificações, o que duvido, então estarei completamente errado no meu pensar.

Como já afirmei num "postado" anterior: Enquanto a história fôr narrada por míopes existirão sempre detalhes menos nítidos.

Links

Arquivo-NS
Germar Rudolf em inglês
contra o revisionismo de Germar

2 Kommentare:

  1. Der Kommentar wurde von einem Blog-Administrator entfernt.

    AntwortenLöschen
  2. Eu nunca disse em lado nenhum terem havido seis milhões de mortos; se tu obtiveste essa informação, coloca a pergunta a quem a publicou. Se discordas com a minha tradução, tudo bem, podemos discutir isso; se discordas com o seu conteúdo, eh, pá, desculpa, queixa-te a quem tornou pública a estatística em causa.
    Tu acabaste de me dar a impressão de seres detentor da verdade, e eu, prossigo na busca desta com a ideia fixa de que só a obterei de pessoas que estejam convencidas de não a possuirem.
    Cumps

    AntwortenLöschen

Um comentário é como um peido, não o damos na presença de qualquer um ou corremos o risco de ser mal educados.
Eu aceito o risco.