Cantadeiro em obras

QUADRILHA-NÃO DÊEM CABO DO MUNDO

Samstag, Juni 27, 2009

Genesis II

Ao príncipio era eu e a cerveja, e a empregada do tasco e a poesia, e depois entrou-me Alice Cooper "pela porta das traseiras e eu tive um gozo do caraças"!...
Welcome to my Nightmare!
Não que eu seja do tipo Mr. nice guy, embra schools out tivesse sido sempre razão para alegria... Alice Cooper mantém-se na minha criação de mundo como, direi, serpente inesperada. Não vos irei pregar paganismos cooperianos; não é meu intento mandar-vos para o inferno. Eu sou um deus condescendente, tolerante... vós podeis adorar Shiva e acreditar que ele é uma mulher destruidora; eu não sou responsável pela ignorância ocidental. Eu sou um deus amigo, pacífico, tolerante... já o disse!
Eu sou tolerante... mas não estúpido.
Ou será que sou estúpido mas não tolerante?!...
Eu acho que a realidade se apossou de mim e eu apenas sou um indivíduo sem tempo que pensa apressado e julga, sem se aperceber do seu erro, ser detentor da verdade.
No fundo, isso não me interessa um grão! Quero lá saber! Ninguem me pediu para vir e eu tambem não o exigi; agora estou cá e quero desaustinar. Eu vou pôr em causa a própria casualidade e se chegar a uma conclusão satisfatória irei pôr esta tambem em causa.
Por acaso acabou-se-me a cerveja e eu tive que ir buscar outra.
Isso explica a razão porque os deuses fazem pausas....

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen

Um comentário é como um peido, não o damos na presença de qualquer um ou corremos o risco de ser mal educados.
Eu aceito o risco.